sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Valéria com V de... alma lavada...

O tempo... muitas vezes nosso carrasco, outras nosso amigo, mas com certeza... o melhor conselheiro...

Ultimamente algumas coisas andavam me irritando profundamente que me fazia ficar com muita raiva e com vontade de mandar muita coisa pra casa do ...

Mas nada como o tempo para fazer a história virar e nos deixar de alma lavada...


foto: http://images.imagensdeposito.com/fotos/a/arco-iris_em_montanha-36536.jpg
"Este é o Deus que em meu favor executa vingança, que a mim sujeita nações.

Tu me livraste dos meus inimigos; Sim, fizeste-me triunfar sobre os meus agressores, e de homens violentos me libertaste. 

Por isso eu te louvarei entre as nações, ó Senhor; cantarei louvores ao teu nome."


(Salmos 18:47-49)





Nenhum comentário:

Postar um comentário