quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Sale Day - Arq Decor

Este é o ultimo fim de semana da Mostra onde quase todas as peças dos ambientes estão disponíveis para venda com descontos que chegam a até 40%. Aqui aproveito para mostrar algumas fotos do "depois" dos ambientes (não são fotos profissionais e foram tiradas alguns dias antes de abrir a mostra! portanto ainda faltavam alguns detalhes...)


Sala de Jantar

Esse lustre é da JJLuz daqui de Boitucity... confesso que fiquei apaixonada por ele quando vi na loja... apesar da foto não ajudar muito, ele é em alumínio recortado com pendentes em cristais  ma-ra-vi-lho-so! e ficou um espetáculo no ambiente...


E esta escultura na parede parece mãe do lustre, é da Loja Maison Bertin de Sorocaba, muito linda assim como o aparador Kenzo que foi outra peça que amei! (Agradecimentos especiais a Sra. Lilian da Maison que nos recebeu espetacularmente!)

Lavabo


Os quadros do lavabo e da Sala de Jantar são do Artista Plástico (e quase Arquiteto, e meu escragiário, rsrs) Maurício Bacilli.


Sim, a intenção foi de lembrar as bandeiras de corrida no lavabo, e o espelho da BR Vidros confere um toque feminino ao ambiente, esse desenho é entalhado no vidro, muito interessante também.

Lembrando que as peças serão entregues ou poderão ser retiradas após o dia 8 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário