segunda-feira, 2 de maio de 2011

Lista negra.

Sabe aqueles dias que você quer mandar tudo para o 'espaço' (local também conhecido como PQP... rs)? Hoje foi um daqueles! 
Acho que cada um tem os seus "Bin Laden"(inevitável citação) da vida! São aquelas pessoas que você nunca fez nada pra elas, mas por algum motivo que você desconhece e talvez nunca venha a saber, elas insistem em te atacar! Daí você fica pensando o que foi que eu fiz meu Deus?
Tenho algumas suspeitas a respeito do que pode gerar isto... ou você é tão insuportavelmente incompetente, essa pessoa é a única que sabe disso e quer mostrar pra todo mundo; ou você tem um brilho insuportável que ofusca a outra pessoa e por isso ela tenta de toda forma te "apagar". Ou simplesmente a pessoa tem 'probleminha' mesmo e resolve te pega pra Cristo... 
Enfim, esse tipo de ser acaba tendo entrada garantida na lista de pessoas para matar se Deus autorizasse algum dia... mas Ele manda que a gente ame e perdoe nossos inimigos. Tudo bem Senhor! Mas não é nada fácil!
E o que fazer numa situação dessas. Bem no meu caso, após estressar bastante... é apertar a 'teclinha' do F... - SE e tocar pra frente.
É isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário