quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Crise dos 30? pliiiinn passou!

Fiz 35! dia 16. SIIIM eu NÃO tenho vergonha nem medo de dizer minha idade...

Mas sinto que algo de mágico aconteceu! Sinto como a crise pela qual eu vinha passando; aquela... a famosa 'crise dos 30', como num clique, passou! Simples assim, passou.

Dentro dos pensamentos que me ocorreram foi basicamente o seguinte:

Se estimarmos uma expectativa de vida de 70 anos (minha família é longeva....), significa que eu cheguei provavelmente na metade do que pode vir a ser o resto de minha vida ... ou seja daqui para frente eu já estou no segundo tempo do jogo... e isso quer dizer que: ou eu entro nessa fase bem para ganhar esse jogo... ou eu fico no banco da crise somente vendo o jogo passar.

Não tenho mais tempo para ficar enfiada no buraco da depressão, agora ou é ser feliz ou é ser feliz! Não tem opção.

Passamos a vida 'buscando' a felicidade. Tá errado! Felicidade é uma coisa que sai do nosso coração, se espalha pela alma e irradia pra fora atingindo todos ao nosso redor. É daqui de dentro que parte, não tem que ir buscar!

Momento auto-ajuda à parte, só sei que foi assim, de repente, como num passe de mágica tudo mudou! Graças a Deus! E que essa mudança seja permanente! Amém!


sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Valéria com V de... alma lavada...

O tempo... muitas vezes nosso carrasco, outras nosso amigo, mas com certeza... o melhor conselheiro...

Ultimamente algumas coisas andavam me irritando profundamente que me fazia ficar com muita raiva e com vontade de mandar muita coisa pra casa do ...

Mas nada como o tempo para fazer a história virar e nos deixar de alma lavada...


foto: http://images.imagensdeposito.com/fotos/a/arco-iris_em_montanha-36536.jpg
"Este é o Deus que em meu favor executa vingança, que a mim sujeita nações.

Tu me livraste dos meus inimigos; Sim, fizeste-me triunfar sobre os meus agressores, e de homens violentos me libertaste. 

Por isso eu te louvarei entre as nações, ó Senhor; cantarei louvores ao teu nome."


(Salmos 18:47-49)





quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Sale Day - Arq Decor

Este é o ultimo fim de semana da Mostra onde quase todas as peças dos ambientes estão disponíveis para venda com descontos que chegam a até 40%. Aqui aproveito para mostrar algumas fotos do "depois" dos ambientes (não são fotos profissionais e foram tiradas alguns dias antes de abrir a mostra! portanto ainda faltavam alguns detalhes...)


Sala de Jantar

Esse lustre é da JJLuz daqui de Boitucity... confesso que fiquei apaixonada por ele quando vi na loja... apesar da foto não ajudar muito, ele é em alumínio recortado com pendentes em cristais  ma-ra-vi-lho-so! e ficou um espetáculo no ambiente...


E esta escultura na parede parece mãe do lustre, é da Loja Maison Bertin de Sorocaba, muito linda assim como o aparador Kenzo que foi outra peça que amei! (Agradecimentos especiais a Sra. Lilian da Maison que nos recebeu espetacularmente!)

Lavabo


Os quadros do lavabo e da Sala de Jantar são do Artista Plástico (e quase Arquiteto, e meu escragiário, rsrs) Maurício Bacilli.


Sim, a intenção foi de lembrar as bandeiras de corrida no lavabo, e o espelho da BR Vidros confere um toque feminino ao ambiente, esse desenho é entalhado no vidro, muito interessante também.

Lembrando que as peças serão entregues ou poderão ser retiradas após o dia 8 de agosto.